Habib's provoca a concorrência e entra em guerra de preços

A disputa entre os restaurantes de fast-food é tema de campanha publicitária que ironiza McDonald’s e Burguer King

Thais Ferreira
07/Jul/2016
  • btn-whatsapp
Habib's provoca a concorrência e entra em guerra de preços

Com a crise econômica e com os preços altos da alimentação fora de casa, as redes de restaurantes estão criando ações para atrair os consumidores. 

Muitos fast-foods estão apostando em lanches mais básicos e com preços mais acessíveis. 

O McDonald’s, por exemplo, oferece uma refeição completa por R$ 15. Já o Burguer King vende apenas o lanche a R$ 6.

O Habib’s decidiu entrar na disputa de preços e lançou ontem uma campanha publicitária na internet ironizando seus concorrentes. 

LEIA MAIS: 5 maneiras de sobreviver em uma guerra de preços

O comercial foi criado para divulgar o novo sanduíche de frango da rede, que é vendido a R$ 3,90. 

No vídeo, aparecem referências ao McDonald’s e Burguer King. Veja a propaganda completa:  

 

 

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

 

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Alessandra Andrade é o novo rosto da SP Negócios

Alessandra Andrade é o novo rosto da SP Negócios

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis