Cacau Show pretende espalhar 150 vending machines pelo país neste ano

Os equipamentos serão abastecidos pelos franqueados e posicionados em locais de grande movimentação. As máquinas serão carregadas com trufas, tabletes, biscoitos, marshmallows e drageados

Redação DC
11/Jun/2024
  • btn-whatsapp
Cacau Show pretende espalhar 150 vending machines pelo país neste ano

A Cacau Show começou a investir em vending machines, que serão posicionadas em locais como faculdades, supermercados, estações rodoviárias e de metrô, aeroportos, hospitais e condomínios corporativos. A expectativa da marca é que sejam instaladas 150 máquinas no país ao longo deste ano.

Chamada de "Machine Show" pela franquia, as máquinas serão oferecidas aos franqueados da marca, que serão responsáveis pela reposição dos produtos. Os equipamentos poderão ser carregados com trufas, tabletes, biscoitos, marshmallows e drageados.

O modelo de vending machines utilizado pela Cacau Show tem 1,5 metro quadrado e possui climatização própria, já que vai vender produtos sensíveis às variações e temperatura. O equipamento foi produzido pela Sonda Brasil.

Junto à máquina, a Sonda embarcou softwares que se conectam com o BI (Business Intelligence) da Cacau Show para uma análise detalhada de quais itens vendem mais ou menos no equipamento de cada franqueado. Com esse estudo, segundo a franquia, o empreendedor pode entender qual o perfil de compra de seu público e traçar estratégias para ampliar as vendas.

“Com mais de 4 mil lojas no Brasil e aproximadamente 15% de participação no mercado total de chocolates, ainda vemos um vasto potencial de expansão. A Machine Show é uma maneira inovadora de alcançar esse potencial”, diz Bruno Berelli, gestor do projeto na Cacau Show.

 

IMAGEM: divulgação

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Conheça os projetos que buscam requalificar o Centro de SP

Conheça os projetos que buscam requalificar o Centro de SP

Os impactos da IA no mercado de trabalho

Confira como foi a festa dos 100 anos do DC