Rede vai dar milk-shake a cliente que falar mal do concorrente

A batalha entre Bob's e McDonalds continua depois que a exclusividade da tradicional bebida com chocolate Ovomaltine mudou de dono

Estadão Conteúdo
20/Set/2016
  • btn-whatsapp
Rede vai dar milk-shake a cliente que falar mal do concorrente

A disputa das redes de fast-food em torno do milk-shake Ovomaltine continua.

Dos divertidos memes nas redes sociais, o Bob's acabou criando uma promoção para promover a sua bebida, que agora pode ser chamada apenas de "crocante".

Na semana passada, o McDonald's fechou um acordo de exclusividade para usar a marca Ovomaltine. A mudança causou alvoroço nas redes sociais, já que a utilização do chocolate desta marca era tão associada ao produto vendido no Bob's que a bebida era chamada pelos consumidores de milk-shake do Bob's.

A campanha, válida nos dias 21 e 22 de setembro, dará um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob's e falar no balcão de atendimento o nome da campanha, "Eu não bebo #MilkFake".

ENTENDA A POLÊMICA: Marcas travam batalha após milk-shake mudar de dono

 FOTO: Divulgação

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

 

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rafaela Kamachi, da Soneda, fala da importância da loja física para a rede

Rafaela Kamachi, da Soneda, fala da importância da loja física para a rede

Alejandro Vázquez, da Nuvemshop, fala sobre o cenário do comércio eletrônico brasileiro

Alessandra Andrade é o novo rosto da SP Negócios

Colunistas