Rede vai dar milk-shake a cliente que falar mal do concorrente
A batalha entre Bob's e McDonalds continua depois que a exclusividade da tradicional bebida com chocolate Ovomaltine mudou de dono

A disputa das redes de fast-food em torno do milk-shake Ovomaltine continua.
Dos divertidos memes nas redes sociais, o Bob's acabou criando uma promoção para promover a sua bebida, que agora pode ser chamada apenas de "crocante".
Na semana passada, o McDonald's fechou um acordo de exclusividade para usar a marca Ovomaltine. A mudança causou alvoroço nas redes sociais, já que a utilização do chocolate desta marca era tão associada ao produto vendido no Bob's que a bebida era chamada pelos consumidores de milk-shake do Bob's.
A campanha, válida nos dias 21 e 22 de setembro, dará um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob's e falar no balcão de atendimento o nome da campanha, "Eu não bebo #MilkFake".
ENTENDA A POLÊMICA: Marcas travam batalha após milk-shake mudar de dono
FOTO: Divulgação