Wed05232012

Atualizado em:03:09:19 AM GMT

Marvel prepara casamento gay

 

Os personagens do universo X-Men, da Marvel, trocaram as armas pelas alianças para protagonizar o primeiro casamento homossexual entre super-heróis da história. O "enlace" está marcado para junho.

A Marvel anunciou ontem que Jean-Paul Beaubier, personagem conhecido como Northstar, um canadense de belos olhos azuis e mecha grisalha no cabelo, capaz de se deslocar e voar a velocidade sobre-humana, irá propor casamento a Kyle Jinadu, seu namorado há anos, na revista de número 50 da Astonishing X-Men, que será lançada hoje.

"O Universo Marvel sempre refletiu o mundo além da sua janela, então nos empenhamos em assegurar que os personagens, relações e histórias se baseiem nessa realidade", disse o editor-chefe da Marvel, Alex Alonso, em nota.

"Estamos trabalhando nessa história há mais de um ano, para assegurar que o casamento de Northstar e Kyle reflita a tradição da Marvel de 'mundo além da sua janela'."

Leia mais:

Identificado pelo iPhone

 

Um novo aplicativo para o iPhone, o KLiK, realiza reconhecimento facial em tempo real e identifica pessoas em fotos. 
 
"É a mais recente evolução da plataforma e do produto ao consumidor que ofereceremos", disse Gil Hirsch, presidente-executivo da plataforma de tecnologia de reconhecimento facial Face.com, que lançou o aplicativo.
 
Ao conectar-se ao Facebook, o aplicativo examina fotos de amigos para desenvolver um perfil facial de todos os integrantes de uma rede de usuário. O app identifica as pessoas ao comparar os rostos mostrados pelas fotos a esses perfis. Como o app depende da conexão com o Facebook, apenas os membros da rede de amigos de um usuário serão identificados. 

Leia mais:

AddThis Social Bookmark Button